O que esperam os portugueses das marcas?

Marca COVID

De acordo com a Marketeer, os portugueses têm uma enorme expectativa em relação à participação das marcas no contexto da Pandemia Covid-19. Esta conclusão é fruto de um estudo levado a cabo por criativos e estrategas da Independence. Além desta conclusão, o estudo revela que o público também espera que as marcas adotem novas medidas de alargamento de prazos de troca e de garantia dos produtos, ofereçam serviços que normalmente são pagos e que promovam novos descontos.

Em menor escala há ainda quem espere que as marcas partilhem conteúdo de entretenimento, informação sobre a Covid-19 e que ofereçam os portes de envio.

A análise teve por base 500 pessoas de Norte a Sul do país. O público mais jovem revela ser o que tem maiores expectativas em relação às marcas em comparação com faixas etárias mais velhas que revelam não ter qualquer expectativa.

O mesmo estudo revela ainda que há alguns serviços que os portugueses “sentem não conseguir resolver a partir de casa”, este dado pode representar novas oportunidades para as empresas, nomeadamente as áreas do exercício físico, exames e análises, pagamento de contas, consultas médicas, assistência informática ou recolha de lixo de médio e grande formato.

Fonte: Marketeer

Não existem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Start typing and press Enter to search

Shopping Cart