Feliz Dia da Mulher!

As mulheres estão no mundo do design e do marketing há mais tempo do que pensamos! 

Com o Dia da Mulher, e estas que nos dizem tanto, pretendemos homenagear todas elas. Esta data simboliza a luta pelos direitos e igualdade, num mundo em que, apesar de estar muito melhor, tem ainda um longo caminho a percorrer. 

As figuras femininas que se seguem, dizem-nos muito. São figuras como estas que nos inspiram diariamente.

Designers Gráficas

  • Carolyn Davidson

Americana, 78 anos, reformada desde 2000, aka “A Dama do Logótipo”. Projetou o Swoosh (logótipo da Nike) em 1971, enquanto ainda era estudante de design gráfico na Portland State University em Portland, Oregon. 

Hoje dedica-se aos seus hobbies e faz trabalho voluntário na Ronald McDonald House e no Legacy Emanuel Hospital & Health Center em Oregon. 

  • Morag Myerscough

Nasceu em Holloway, no norte de Londres, em 1963. Morag é uma das designers mais produtivas do Reino Unido, conhecida por transmitir amor e arte, pelas suas cores vibrantes. 

Fundadora do multipremiado Studio Myerscough (1993) e do Supergrouplondon, juntamente com Luke Morgan (2010). 

  • Kate Moross

Designer gráfica, artista, ilustradora e diretora de arte inglesa. Kate, mora em Londres e tem 35 anos. O seu trabalho como ilustradora é conhecido por utilizar a tipografia, neste registo destacam-se uns outdoors para Cadburys, uma linha de roupas de assinatura da Topshop, e ilustrações para a revista Vogue.

Desde 2012, que fundou o Studio Moross, que se concentra em projetos baseados em música.

Marketeers

  • Mary Kay Ash

Ao longo da sua vida recebeu inúmeros prémios de prestígio, e muitos deles depois da sua morte, em 2001. Entre eles, temos reconhecimentos por parte de líderes empresariais, políticos, entre outros. Depois de se reformar lançou um livro, The Mary Kay Way, um bestseller do The Wall Street Journal, que fala sobre a sua carreira e mostra como é possível sobreviver num mundo maioritariamente masculino. Este livro veio ajudar muitas mulheres a encontrar o sucesso nos seus negócios.

Mary Kay Ash é hoje reconhecida como a melhor Empresária Feminina da América.

  • Melanie Deziel

Melanie Deziel é a fundadora e diretora de conteúdo da empresa StoryFuel e autora do livro “The Content Fuel Framework: How to Generate Unlimited Story ideas”, best-seller na área do marketing. Recebeu inúmeros prémios, entre eles o Content Marketing Institute Awards, o Digiday Content Marketing Awards, o Native Ad Awards, o WANIFRA Digital Media Awards e o Mirror Awards.

Ensina muitos profissionais de todo o mundo, sendo considerada uma das maiores especialistas do mundo em publicidade nativa e conteúdo de marca! 

  • Pamela Vaughan

Fundadora, marketing maganer e copywriter do Hubspot. Esta plataforma CRM consiste em Software de marketing, vendas e serviço que ajuda as empresas a crescerem a nível mundial. Tem como lema que “bom para a empresa” também deve significar “bom para o cliente”.

Pamela é conhecida pelo “conceito de otimização histórica, que aumentou leads orgânicos e tráfego de pesquisa para o blog HubSpot em mais de 200%.”

 

A todas as mulheres do mundo, de todas as áreas de atuação, um muito obrigado por darem diariamente um pouco mais de vocês!

Feliz dia da mulher! 🌷

Partilhar via

Não existem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Informações

Fica a par das nossas novidades

* = campo obrigatório

Proudly developed by TauTau Agency © 2021

Start typing and press Enter to search

Shopping Cart