O serviço MB Way atinge recordes em 2020

O serviço de pagamentos digitais alcança marcos históricos num ano diferente marcado pela situação pandémica. São vários os serviços que a aplicação permite realizar, desde pagamentos online, transferências à distância, criar cartões virtuais ou levantar dinheiro sem cartão.

Fundado em 2015, viu ao longo deste ano um enorme crescimento de utilização, ao atingir o marco dos 3 milhões de utilizadores e ultrapassando as 100 milhões de operações realizadas. Nas compras em loja, apresentou um aumento bastante significativo, ao atingir por exemplo entre julho e outubro os 350%.

O MB Way, em comunicado, afirma que apenas no mês de novembro de 2020 foram contabilizadas acima de 7 milhões de compras em 15 milhões de operações, o que corresponde ao triplo dos valores anunciados em igual período do ano passado. Em relação a compras online, a utilização durante o mês de novembro cresceu 61% face a outubro de 2020 e igualmente 260% face a novembro de 2019.
Comprovando que os portugueses preferem cada vez mais utilizar o telemóvel para realizar compras online, realizar pagamentos e transferências.

Fonte: Jornal Económico

Informações

Fica a par das nossas novidades

* = campo obrigatório

Proudly developed by TauTau Agency © 2021

Start typing and press Enter to search

Shopping Cart