Predições de SEO para 2022
Estás preparado para os novos avanços no Marketing Digital? Não te esqueças, para que o…
Consumidores confiam mais em publicidade focada nos valores das marcas
A Nielsen Company, empresa de tratamento de dados dos EUA, realizou o estudo “Trust in…
Promoções atualizadas de hora a hora? Neste Black Friday já...
Estamos quase a chegar à época da redução de preços anual, a Black Friday e…
Vínculo emocional entre as marcas e o consumidor: passo essencial!
O novo estudo “Participation Brand Index” da Iris inquiriu sete mil consumidores de 150 marcas…
Encontra o teu match através de Inteligência Artificial
A inteligência artificial cada vez mais faz parte das nossas vidas, através de tecnologias como…
Novas Regras do Twitch
O Twitch é uma plataforma de streaming de vídeo ao vivo, principalmente de jogos e…
A Marca de Café mais sustentável do Mundo
A World Finance Magazine distinguiu a marca Nespresso como a “Empresa Mais Sustentável na Indústria…
Sport TV convoca todos os adeptos!
Com o início do Euro 2020, a Sport TV decidiu lançar um desafio a todos…
O LinkedIn está a desenvolver um Marketplace para freelancers
A rede social LinkedIn está a desenvolver uma página Marketplace para possibilitar a conexão entre…
Sucesso do ChubHouse leva Twitter e Facebook a desenvolver clones?
A ChubHouse é uma das redes sociais mais populares do momento, somente disponível para iOS…
3 funcionalidades que em breve podem chegar ao Tik Tok
A plataforma continua em crescimento e tem como foco o E-commerce de forma a criar…
Twitter explora opções para novas subscrições pagas de tweets
Pagarias para ler os tweets (ou pensamentos) das tuas contas favoritas na rede social Twitter?…
As 6 razões para escolher uma loja física ou loja...
O Facebook lançou um relatório onde afirma que nos últimos meses, entre restrições e confinamentos,…
Clubhouse é a rede social do momento. Já conheces?
A aplicação do momento é uma rede social que permite apenas comunicar por voz e…
Covid-19: A transformação digital das empresas acelerou 5 anos
O número de consumidores online continua a crescer de ano para ano, mas especialmente perante…
As 10 marcas que mais investiram em publicidade em 2020
O período de incerteza para alguns, é na verdade uma grande oportunidade para muitos outros.…
Já conheces a função carrinho de compras no Whatsapp?
A plataforma de serviços de mensagens com mais de 2 mil milhões de utilizadores mensais,…
Youtube testa programa para compra de produtos durante os vídeos
A plataforma de vídeos com mais de 2 mil milhões de utilizadores ativos mensais viu…
Compras online: 90% dos portugueses ficam satisfeitos
Impulsionado por uma pandemia à escala global, o comércio eletrónico continua em força. São já…
70% dos portugueses recorda-se de publicidade nas redes sociais
O estudo “Os Portugueses e as Redes Sociais” realizado em 2020 pela Marktest revela que…
Novo estudo revela maior interação em anúncios de 6 segundos
À medida que o consumo de conteúdos de vídeo evolui, um novo estudo revela que…
Porque os clientes online abandonam o carrinho de compras?
São várias as razões que levam um utilizador a abandonar o carrinho de compras durante…
Tik Tok testa compras durante transmissões em direto
O Tik Tok continua a apostar no E-commerce tal como algumas das maiores redes sociais,…
Calendário de conteúdo em breve dentro do Instagram?
O Facebook parece estar a testar um calendário de conteúdo dentro do Estúdio de Criação…
Tik Tok lança Centro de Recursos para Pequenos Negócios
A rede social continua a aumentar a sua oferta para negócios procurando auxiliar pequenas e…
O serviço MB Way atinge recordes em 2020
O serviço de pagamentos digitais alcança marcos históricos num ano diferente marcado pela situação pandémica.…
Facebook é obrigado a vender Instagram e Whatsapp?
A rede social está a ser processada pela Comissão Federal de Comércio (FTC) dos Estados…
E-commerce ultrapassa os €100 mil milhões em 2020
A situação pandémica trouxe ótimas notícias para o comércio eletrónico em Portugal, sendo previsto que…
As “stories” chegam ao Twitter: chamam-se “Fleets”
As famosas “stories” são uma funcionalidade já adotada e utilizada em várias redes sociais, como…
Portugueses compraram mais 40% na Black Friday 2020
Tendo em conta a situação atual, era esperada uma maior adesão ao comércio eletrónico este…
Youtube já permite anúncios de áudio
O Youtube é a maior plataforma para partilha de vídeos com mais de 2 mil…
Whatsapp Business recebe botão de compras na aplicação
Recentemente foi anunciado o lançamento de um botão de compras para as contas do WhatsApp…
O Google Pay chegou a Portugal
Através de uma parceria entre a Google e a Visa, chega a Portugal a tecnologia…
Nova atualização Instagram: Reels e Shop num só clique
Em comunicado, o Instagram afirma que nos últimos meses houve um “boom” no consumo de…
Metade dos portugueses afirma que compra mais vezes online
A situação pandémica atual levou a um maior consumo de conteúdos nas redes sociais e…
A Black “Season”: tendências para ficar?
A Black Friday e a Cyber Monday estão quase aí. Mas mesmo num período de…
Pinterest ultrapassa os 442 milhões de utilizadores mensais ativos
A situação pandémica influenciou hábitos de consumo e beneficiou todas as redes sociais em geral.…
Tik Tok faz parcerias e procura transformar E-commerce em breve
O Tik Tok avança com um novo acordo global com o Shopify com o intuito…
A Google publica guia para empresas com as últimas tendências...
As festividades natalícias estão quase a chegar e devido à situação atual, a Google publicou…
WhatsApp Business: compras e pagamentos numa só plataforma
O Whatsapp é uma plataforma de serviços de mensagens com cerca de 2 mil milhões…
O Instagram Live introduz as “medalhas” pagas
Após vários testes com alguns criadores de conteúdo nos últimos meses, o Instagram lança as…
LinkedIn: As novas funcionalidades Stories e Eventos Virtuais
A funcionalidade Stories surgiu inicialmente com o Snapchat e está hoje presente nas principais redes…
Youtube: aposta em modelo e-commerce para anúncios
Procurando maximizar o alcance e as conversões através de anúncios em vídeo, o Youtube introduz…
Google Ads anuncia novo tipo de campanha e a página...
A nova página “Insights” apresentada pela Google vai fazer uso de inteligência artificial (AI) para…
Instagram Shop: permite comprar produtos através do IGTV. Reels para...
Foi anunciada uma nova funcionalidade no Instagram Shop que permite comprar produtos através de vídeos…
Instagram: 10 anos de rede social cheio de novidades
O Instagram completa o seu 10º aniversário e traz várias novidades. Como forma de celebração,…
Google vai cobrar taxa de 30% sobre apps pagas na...
Seguindo o sistema utilizado pela concorrente Apple, a Google anuncia que vai começar a cobrar…
O Facebook lançou a opção de Eventos Online pagos
Impulsionada pela pandemia, foi lançada recentemente a opção de Eventos Online pagos permitindo que negócios,…
Instagram lança as legendas automáticas para os seus vídeos IGTV
A plataforma procura tornar-se acessível a todos, após em 2018, ter lançado o Texto Alternativo…
O Facebook anuncia o fim das restrições sobre a regra...
Todos os anúncios no Facebook são sujeitos a um processo de análise, onde é identificada…
O Facebook vai limitar o número de anúncios ativos por...
A rede social anunciou em outubro de 2019 que iria limitar a quantidade de anúncios…
Chegou ao mercado uma nova ferramenta que vai ajudar a...
O Facebook acaba de anunciar uma nova ferramenta que vai permitir às empresas gerir mais…
A quantidade de dados gerada por minuto nas redes sociais
A Internet domina cada vez mais o dia-a-dia dos consumidores a uma escala mundial. Vemos…
79% dos consumidores refere que as marcas deviam combater a...
O estudo “Searching for Trust”, levado a cabo pela Yext, envolveu mais de 6 mil…
Já é possível criar stories no Pinterest
O Pinterest adere à tendência dos stories e passa a disponibilizar este formato visual, claramente…
Boas notícias para quem investe em publicidade online
Um estudo da DoubleVerify, com base em 10 mil consumidores, releva que o tempo de…
Este ano as marcas vão gastar 59 mil milhões em...
Previsões do WARC Data indicam que as marcas vão gastar quase 59 mil milhões de…
A grande tendência “Costumer First”
Segundo o estudo publicado pela Selligent Marketing Cloud, uma das principais tendências é colocar o…
A transição digital das empresas turísticas
Assim que começámos a sentir a presença efetiva da pandemia no dia a dia, o…
Fica a saber quais são os snacks preferidos dos portugueses!
De acordo com um estudo da Multidados, 43,1% do público português menciona que o consumo…
O comércio local veio para estar na moda!
A Mastercard realizou um estudo onde os resultados revelam que 72% dos portugueses afirma preferir…
Vem aí um “concorrente” direto para o TikTok
Chama-se Reels, e é este o nome da aplicação que se prepara para aparecer em…
A tendência do momento: eventos digitais
Os eventos digitais começam a ser o formato alternativo aos milhares de congressos, conferências e…
Consumo de Produtos Nacionais é fundamental
De acordo com um estudo do Observador Cetelem, 52% dos consumidores refere que comprar produtos…
As apostas publicitárias dos tempos atuais
A WARC, Nielsen Ad Intel, Adspend Database e International Ad Forecast, prevê a seguinte previsão…
Sabias que quem mais usa as redes sociais tem menos...
A Wiko conclui através de uma sondagem que 75% dos jovens portugueses criou um perfil…
O que pesquisam os portugueses durante o confinamento?
De acordo com uma análise do site Treated.com, baseada em dados do Google Trends de…
As tendências e mudanças para o setor alimentar
Durante a quarentena aprendemos a fazer pão caseiro, preocupamo-nos ainda mais com a qualidade e…
Casinos online: como caracterizar o seu público
A Bet.pt definiu o perfil do jogador português de casino online e revelou que a…
Quais os temperos que os portugueses mais gostam?
De acordo o estudo da inMARKET2020 da Multidados, 90% dos portugueses recorre a especiarias, 82,2%…
A Tau Tau foi notícia na Marketeer
Em junho somos notícia na Marketeer, a melhor revista do setor do Marketing e Comunicação…
O que os portugueses procuram nas marcas?
De acordo com a Marketeer, os portugueses têm uma enorme expectativa em relação à participação…